Friday, July 24, 2009

Sexta-Feira



Finalmente e sexta feira, como no momento sou admistradora do lar, posso me dar ao luxo de comecar o meu fim de semana na sexta feira, pq ninguem merece passar roupa num calor de 32 graus. Acordei um pouquinho mais tarde, fiz meu blog e ja ja vamos na piscina que faz um calor insuportavel! Mas o dia e realmente lindo! Vamos o Harley e eu, como ja sabem, Harley e piscina nao combinam, sempre acabo no prejuizo literalmente. Mas ficamos um pouco mais longe, no jardim, onde nenhum condomino possa reclamar. :)


Hoje o Ste vai viajar depois do trabalho, vai correr de moto na Suica, que eh aqui pertinho e volta amanha, estou muito feliz, pois tb assim tenho um tempinho so p mim...... e ele volta sempre feliz da vida...!


Estou tb com meus pensamentos a mil, por causa do grande evento em Outubro! Estou muitissimo feliz que a maioria das pessoas que eu amo vao poder estar presentes!!!!! Nem acredito!!!!!

No comments:

Post a Comment