Friday, July 31, 2009

Sombra e Agua Fresca!

Estamos nos preparando para as ferias, 15 dias de muito sol, mar e agua fresca!!!!!

Wednesday, July 29, 2009

O que diz a Biblia sobre o casamento?

Mateus 19:5-6 “Deus ordenou: Por isso deixará o homem pai e mãe, e unir-se-á a sua mulher; e serão os dois uma só carne? Assim já não são mais dois, mas um só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem.”


Efésios 5:25-28 “Vós, maridos, amai a vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, a fim de a santificar, tendo-a purificado com a lavagem da água, pela palavra, para apresentá-la a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem qualquer coisa semelhante, mas santa e irrepreensível. Assim devem os maridos amar a suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo.”


Efésios 5:22-24 “Vós, mulheres, submetei-vos a vossos maridos, como ao Senhor; porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o Salvador do corpo. Mas, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres o sejam em tudo a seus maridos.”


Efésios 4:2-3 “Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor, procurando diligentemente guardar a unidade do Espírito no vínculo da paz.”

Tuesday, July 28, 2009

Sunday, July 26, 2009

Segunda....


Finalmente comeca a ultima semana antes das ferias. Nao vejo a hora de ir p praia! Tenho um milhao de coisas p fazer esta semana... so que adivinha? O comercio nao abre segunda na parte da manha, nao eh inacreditavel? Nao abre do meio dia as tres, e fecha
as sete. De domingo nao abre, de feriado nao abre, e agora nas ferias fecha em
Agosto. Ate restaurante fecha pra hora do almoco aqui. Eh uma cultura
inacreditavel, e eh sempre nessas horas que nao abre que eu mais preciso de
alguma coisa... Ate a missa de domingo que eu gosto de ir do meio dia nao tem
durante os dois meses de verao porque o padre esta de ferias...

Esta fotinha eh em Sarzana, eu e o Harley lendo uma revistinha de noivas, num calor de 30 graus ... nao ia ajudar a aguar as plantas sendo que no outro dia tinha previsao de chuva, pelo amor......

UMA EXCELENTE SEMANA PARA TODOS!!!!

Saturday, July 25, 2009

Peixinhos e Peixinhas

E nao eh que eh verdade....


Horoscopo 25/07/09


Peixes

Mesmo que algo na pessoa amada lhe desagradar, não deixe de conviver e se colocar próximo a ela. As asperezas da relação devem ser aplainadas e amaciadas aos poucos.

O Fim do Mundo


Li uma reportagem que diz que o fim do mundo sera 21 de Dezembro de 2012, os Maias com seu calendario, e varias outras fontes profetizam que o fim do mundo sera nesta data. Nao sei se acredito ou nao, pois o futuro ninguem sabe, e a Deus pertence. Temos que so ficar atentos e vigiar, vivendo da melhor maneira possivel, e seguindo nossos coracoes, com simplicidade e moderacao em tudo que fazemos, pensamos e queremos. Porque se acabar acabou e se continuar continuou....

Por isso parentes e amigos queridos venham festejar comigo o meu casamento, depois o mundo ja ja acaba e vcs vao pensar..."Putz deveria ter ido no casamento da Dani..." depois nao vao se arrepender e nao dizer que eu nao avisei!!!! Porque a vida eh feita de pequenos momentos e grandes emocoes!!!!! Depois vcs trabalham, trabalham e guardam $$$, p q? Para ver a filha, neta, sobrinha, e prima mais velha entrar na igreja de branco!!!

Um bjao p todos!!!!!

Friday, July 24, 2009

Sexta-Feira



Finalmente e sexta feira, como no momento sou admistradora do lar, posso me dar ao luxo de comecar o meu fim de semana na sexta feira, pq ninguem merece passar roupa num calor de 32 graus. Acordei um pouquinho mais tarde, fiz meu blog e ja ja vamos na piscina que faz um calor insuportavel! Mas o dia e realmente lindo! Vamos o Harley e eu, como ja sabem, Harley e piscina nao combinam, sempre acabo no prejuizo literalmente. Mas ficamos um pouco mais longe, no jardim, onde nenhum condomino possa reclamar. :)


Hoje o Ste vai viajar depois do trabalho, vai correr de moto na Suica, que eh aqui pertinho e volta amanha, estou muito feliz, pois tb assim tenho um tempinho so p mim...... e ele volta sempre feliz da vida...!


Estou tb com meus pensamentos a mil, por causa do grande evento em Outubro! Estou muitissimo feliz que a maioria das pessoas que eu amo vao poder estar presentes!!!!! Nem acredito!!!!!

O Grande Homem


É tranqüilo, calmo, paciente,

não grita, nem desespera...

Pensa com clareza, fala com inteligência,

vive com simplicidade...

É do futuro, não do passado...

Sempre tem tempo...

Não despreza nenhum ser humano...

Não é vaidoso...

Como não anda à cata de aplausos, jamais se ofende...

Possui sempre mais do que julga merecer...

Está sempre disposto a aprender, mesmo das crianças...

Vive dentro de seu próprio isolamento

espiritual, onde não chega nem o louvor nem a censura...

No entanto, seu isolamento não é frio: ama, sofre, pensa, compreende...

O que você possui: dinheiro, posição social, nada significam para ele...


Só lhe importa o que você é...

Despreza a opinião própria, tão depressa verifica o seu erro...


Respeita somente a verdade...

Tem mente de homem e coração de menino.

Conhece-se a si mesmo, tal qual é,

E conhece a Deus !!!

Blog






Ola,

Estou fazendo um blog (finalmente!)
para que minha familia
e amigos possam acompanhar o Ste, o Harley e eu em nosso dia a dia. Como nao moramos mais
pertinho, assim fica mais facil de estarem
conectados com as novidades da nossa vida e dos meus
pensamentos!


Um
enorme beijo para
todos!